Rafael Faustino   |   19/04/2016 15:21

Empire State inaugura visita premium; veja como ir

A Empire State Building Premium Experience será uma visita com guia mais exclusiva que as tradicionais, para grupos de até sete pessoas pelas principais áreas do prédio e duração de 90 minutos.

O grupo que administra o Empire State anunciou hoje um novo modelo de experiência turística no icônico edifício em Nova York. A Empire State Building Premium Experience será uma visita com guia mais exclusiva que as tradicionais, para grupos de até sete pessoas pelas principais áreas do prédio e duração de 90 minutos.

Pinterest/Empire State
Estão incluídos no tour o saguão Art Deco, recentemente restaurado, o Celebrity Walk, por onde passaram e deixaram sua marca celebridades e famosos que visitaram Empire State, a Sustainability Exhibit, que mostra os recursos sustentáveis do edifício, e a Exposição Dare to Dream, que mostra a história da construção do prédio, entre outros espaços.

Será possível ainda personalizar cada turnê de acordo com os interesses do grupo, permitindo aos participantes explorar novas áreas, conhecer fatos e trivialidades não cobertos em uma visita padrão e focar nas áreas de experiências mais importantes para eles. Os visitantes dessa modalidade ainda ganharão uma fotografia comemorativa de suvenir.

COMO PARTICIPAR
A Experiência Premium está disponível somente para com reservas com antecedência pela internet, no site www.esbnyc.com. O passeio tem três horários por dia, e custa US$ 150 por pessoa.

Para tornar a experiência mais interessante, os visitantes são encorajados a baixar, lgo antes da visita, o aplicativo multimídia exclusivo de cortesia, no Itunes ou Google Play.

Tópicos relacionados