Fernanda Cordeiro   |   29/04/2016 11:00

Israel: quatro atrações para conhecer até junho

De patinação no gelo a exposições

Israel é um destino turístico que se não era, está se tornando cada vez mais conhecido por muitos brasileiros. Apesar do país já atrair muitos visitantes por conta do apelo religioso, o objetivo de Israel é atrair turistas de outras maneiras. Confira algumas:

YambaKerach

Divulgação/Go Jerusalem
Para se refrescar um pouco do calor de Jerusalém, os turistas podem se aventurar em um pista de patinação no gelo indoor. A instalação possui 450 metros quadrados de chão gelado. Para os que visitam o local, equipamentos e instrutores estão disponíveis para todos os visitantes.

Open House
Divulgação/Itraveljerusalem
Em maio, acontece em Jerusalém um dos mais importantes festivais de arquitetura e história. Os que passarem pelo Open House participam de uma série de visita a casas particulares e prédios históricos que retratam um pouco da cultura do país.

Festival de Luzes
Divulgação/Iitraveljerusalem
Esta já é a oitava edição do Light in Jerusalem Festival. Gratuito, o festival reproduz com luzes a arte em grandes instalações, como prédios. Além disso, exposições, esculturas e video mapping também fazem parte da programação.

Bible Lands
Divulgação/Bible Lands Museum Jerusalem
O museu de Jerusalém recebe uma nova exposição, a Behind the Mask. A exibição é composta inteiramente por máscaras de coleções pessoais dos próprios moradores da cidade. A mostra faz parte de uma iniciativa do museu, em que o público é convidado a colocar seus próprios itens em exposição.

Tópicos relacionados