Rafael Faustino   |   24/05/2016 13:06

Conheça o simulador de paraquedismo em Orlando

Para os que ainda não estão muito seguros e querem fazer um teste prévio ao pulo, ou mesmo para aqueles que querem sentir a adrenalina da queda sem estar a centenas de metros do chão, o Ifly, simulador de paraquedismo, pode ser uma boa solução.


Divulgação/Ifly

Pular de paraquedas é uma atividade que amedronta muitos, em especial pela altura. Para os que ainda não estão muito seguros e querem fazer um teste prévio ao pulo, ou mesmo para aqueles que querem sentir a adrenalina da queda sem estar a centenas de metros do chão, o Ifly, simulador de paraquedismo, pode ser uma boa solução.

É isso que a viajante Sabrina Bull mostra na postagem mais recente do blog Grow 2 Live, seu espaço na blogosfera do Portal PANROTAS. Na segunda parte de sua viagem a Orlando, nos Estados Unidos, ela mostra em vídeo como foi sua experiência no simulador, além de outros passeios pela cidade.

Clique aqui para ver o relato de Sabrina no blog. E considere a ideia de experimentar o simulador – ou, quem sabe, o próprio paraquedas. No Brasil, há unidades do Ifly em Brasília e São Paulo.

Tópicos relacionados