Roberta Queiroz   |   30/05/2016 15:52

Mulher entra na Disney com ingresso de 1994; entenda

Em 1994, os pais de Chelsea compraram o bilhete Park Hopper que, na época, era válido para quatro dias. Chelsea ficou doente no último dia de viagem e não pôde aproveitar o parque. Depois de mais de duas décadas, o pai de Chelsea encontrou o bilhete durante uma faxina. A família marcou a viagem par

Divulgação/Chelsea Herline
Chelsea tinha quatro anos quando a foto e a assinatura foram feitas

A garotinha da foto acima é Chelsea Herline. Em 1994, a menina foi ao Walt Disney World Resort pela primeira vez com a sua família. Seus pais compraram o bilhete Park Hopper que, na época, era válido para quatro dias. Chelsea ficou doente no último dia de viagem e não pôde aproveitar os brinquedos e a companhia dos personagens encantados.

Depois de mais de duas décadas, o pai de Chelsea encontrou o bilhete durante uma faxina. “Ele arrumava o nosso porão, quando encontrou o ingresso dentro do cofre", contou a mulher, que agora tem 26 anos. "Como meu pai sabia que tínhamos uma viagem marcada para lá, trouxe junto", completou.

A família marcou a viagem para Flórida no fim do mês passado e decidiu levar o passe antigo junto aos novos para ver a reação dos atendentes do parque. Chelsea apresentou o ingresso de 22 anos à bilheteria e foi surpreendida: a moça do balcão aceitou o papel sem qualquer questionamento após escutar a história da família.

"Fiquei muito surpresa que ele foi aceito”, alegrou-se, Chelsea. “Mas, como não tem uma data de expiração no ingresso, pensei que havia uma pequena chance do pessoal do parque me deixar entrar. Só não achei que seria tão fácil”.

Divulgação/Chelsea Herline
Chelsea reencontrando os personagens depois de 22 anos



*Fonte: Fox News Travel

Tópicos relacionados