Rafael Faustino   |   03/05/2016 15:17

Praias, bares e restaurantes agitam Cancun; veja fotos

Quando se está em Cancun, fica fácil entender porque esse destino é tão desejado por turistas brasileiros

CANCUN - Quando se está em Cancun, fica fácil entender porque esse destino é tão desejado por turistas brasileiros. Praias com belos cenários, agitados bares e muitas opções gastronômicas e de compras compõem esse destino que é um dos maiores símbolos do turismo mexicano.

Rafael Faustino
A vista de uma das suítes do Hard Rock Hotel em Cancún

É fato conhecido na zona hoteleira de Cancun, uma faixa de cerca de 20 quilômetros de extensão repleta de resorts que acompanha a praia, que os brasileiros são um dos grandes públicos de Cancun. No Hard Rock Hotel no balneário - um dos cerca de 90 que compõem a rede de hospedagem da área turística, segundo a DMC Tropical Incentives - há sempre atendentes que falam português para atender os turistas do País.

As conhecidas praias são apenas um dos atrativos desse destino. Shoppings como La Isla misturam marcas de luxo da moda, como Victoria’s Secret, Dolce & Gabanna e Armani, com divertidos restaurantes à beira da lagoa que divide a cidade. E a diversão se torna completa na Praça Fórum, que reúne as principais opções de entretenimento noturno de Cancun – lá está o famoso Cocobongo, casas noturnas e unidades do Hooters e Hard Rock Cafe.

Veja abaixo algumas fotos do destino tiradas por nossa reportagem no destino.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Hard Rock Hotels All Inclusive Collection, com proteção GTA.

Tópicos relacionados