Fernanda Cordeiro   |   04/05/2016 15:09

Rede hoteleira oferece jato particular para roteiros

Novos itinerários contam com valores a partir de U$ 135.000 por pessoa

Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts
A partir de 2017, quem viajar com o Four Seasons Private Jet terá três novos roteiros à disposição. Chamado de Descobertas Culinárias, Global Gateway e International Intrigue, os novos itinerários contam com valores a partir de U$ 135 mil por pessoa.

O Global Gateway acontece em março e é o primeiro roteiro da empresa que sai da Ásia. A viagem começa em Cingapura e vai para Tailândia, Emirados Árabes e depois para a Europa. Na costa de Nice e Mônaco, os turistas poderão dirigir uma Ferrari F-1. A viagem, que começa em 16 de março de 2017, termina em 8 de abril com um jantar de despedida no Four Seasons Hotel The Surf Club, que será inaugurado no norte de Miami.

Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts
Com data para começar em 27 de maio, o roteiro do Descobertas Culinárias foi criado em parceria com o chef do restaurante Noma, de Copenhague, René Redzepi. A viagem começa com um jantar privado na casa do também chef John Kuk Lee, em Seul. Aulas com chefs de cozinha e até mesmo jantares em antigas propriedades medievais fazem parte do roteiro.

Em Chiang Mai, os hóspedes vão passear a bordo de um elefante pela selva e participar de um jantar com o indiano Garima Arora, ex-chef do Noma, agora na Tailândia.

Já no International Intrigue, a viagem começa em setembro de 2017, com uma visita à uma cervejaria artesanal em Seattle. Em Pequim, na China, os viajantes vão participar de um jantar privado junto à Muralha da China. Outros destinos, como Maldivas, Serengeti, Budapeste, São Petersburgo e Marrakech estão no roteiro. A viagem termina em 26 de setembro, em Boston.

Os roteiros incluem transporte aéreo no Private Jet, locomoção em terra, passeios, refeições, bebidas e hospedagem em hotéis e resorts do Four Seasons.

Tópicos relacionados