Rodrigo Vieira   |   10/05/2016 16:20

Turismo de Mônaco se aproxima do trade de luxo de SP

Aproveitando o calendário da feira de luxo Travelweek, realizada na semana passada, o Turismo de Mônaco (DTC) promoveu ontem dois eventos para o trade. 

Aproveitando o calendário da feira de viagens de luxo Travelweek, realizada na semana passada na capital paulista, o Turismo de Mônaco (DTC) promoveu ontem dois eventos para o trade.

A primeira ação foi feita com 25 agentes de viagens convidados pela Teresa Perez para participar de um treinamento sobre o destino na sede da empresa. A operadora aproveitou para lançar seu novo material exclusivo sobre Mônaco, com informações sobre gastronomia, experiências exclusivas, passeios, romance, entre outros assuntos.

Na parte da tarde, foi realizado um almoço em parceria com a British/Iberia no Espaço Cultural Laurent para nove diretores de operadoras e agências focadas no segmento de luxo. O chef francês Laurent Suaudeau, responsável pelo menu, convidou os presentes a entrarem em sua cozinha e prepararem o famoso Crêpe Suzette, sobremesa inventada em Mônaco.

Estavam presentes em ambos os eventos o vice-diretor do DTC, Guy Antognelli, a gerente de Vendas e Marketing, Laurence Aquilina, além do representante do Monte-Carlo SBM Arnaud Bertrand.

A diretora da GVA, representante de Mônaco no Brasil, Gisele Abrahão, comemorou o saldo positivo dos eventos. “A parceria com a Teresa Perez não poderia ser mais positiva e conseguimos iniciar e reforçar um relacionamento com top agências de luxo. Durante o almoço, tivemos a presença de grandes nomes do turismo do Brasil e proporcionamos uma experiência que poucas pessoas ali já tinham vivenciado, junto com o chef Laurent Suadeuau. São profissionais que já conhecem Mônaco muito bem e essa foi uma forma de surpreendê-los”.

A delegação viajará a Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Porto Alegre nos próximos dias para promover eventos, reuniões e treinamentos com empresas destes outros mercados.

Tópicos relacionados