Movida

Rodrigo Vieira   |   03/06/2016 22:41

Com voo direto, Rosário tenta ser pit stop de brasileiros

A principal estratégia de Rosário para no Brasil é aproveitar suas conexões diretas com Rio de Janeiro (Gol) e São Paulo (Latam) para atrair o turista por pelo menos três dias na cidade argentina. Já que está próximo de Buenos Aires, o d


Emerson Souza
Gastón Fei, do Turismo de Rosário

A principal estratégia de Rosário para no Brasil é aproveitar suas conexões diretas com Rio de Janeiro (Gol) e São Paulo (Latam) para atrair o turista por pelo menos três dias na cidade argentina. Já que está próximo de Buenos Aires, o destino pretende ser um ponto de parada do visitante brasileiro antes ou depois de ir à capital.

“Em vez de voar direto para Buenos Aires, o brasileiro pode voar a Rosário, conhecer uma cidade linda que fica sobre o rio Paraná e ficar três ou mais dias em nossa cidade”, afirmou o diretor de Promoção Turística de Rosário, Gastón Fei. “Mas ele não ficará no nosso destino a toa. Rosário tem diversos atrativos culturais e esportivos, como a maratona e outras atividades aquáticas. Os brasileiros também adoram nossos cassinos e aproveitam muito das escolas de idioma da cidade.”

Rosário é um dos destinos participantes da Semana Argentina, que acontece em São Paulo até a próxima quinta-feira (8).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias