Roberta Queiroz   |   29/06/2016 10:47

Conheça a força do São João de Salvador em 10 fotos

O analista de comunicação da Grou Turismo, Iuri Barreto, separou dez fotos que vão fazer você se encantar pelo São João dos soteropolitanos e esquecer a falsa ideia de que Salvador é “a menos nordestina das capitais”.

Iuri Barreto assina o blog "Direto da Bahia"
Quando alguém planeja curtir o São João, o primeiro destino que vem à mente é nordestino, ou melhor, do interior nordestino. O pensamento se justifica. As festas juninas por lá são seculares. Basta uma edição acabar para todos começarem a pensar nos detalhes da próxima.

Isso não significa que falta brilho às bandeirinhas dos grandes centros. Salvador, por exemplo, surpreende. “Apesar de reconhecida internacionalmente pelo seu carnaval e a Axé music, não se pode esquecer também que o São João da cidade não fica devendo em nada para as principais festas do gênero, com programação de forró durante vários dias e decoração temática espalhada por todo o Centro Histórico”, defende o analista de comunicação da Grou Turismo, Iuri Barreto.

Barreto separou dez fotos que vão fazer você se encantar pelo São João dos soteropolitanos e esquecer a falsa ideia de que Salvador é “a menos nordestina das capitais”.

Confira clicando aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias