Movida

Artur Luiz Andrade   |   02/06/2016 14:57

Gol e Barbados suspendem voo direto em agosto

O Turismo de Barbados decidiu suspender seu voo direto semanal partindo de São Paulo, operado pela companhia aérea Gol. Segundo comunicado a suspensão é temporária e será a partir de 28 de agosto. "A companhia aérea tem feito algumas decis&otild


Emerson Souza

O Turismo de Barbados decidiu suspender seu voo direto semanal partindo de São Paulo, operado pela companhia aérea Gol. Segundo comunicado a suspensão é temporária e será a partir de 28 de agosto. "A companhia aérea tem feito algumas decisões difíceis nos últimos meses, incluindo a redução de frequências para vários de seus principais destinos", explicou o diretor comercial da companhia aérea, Eduardo Bernardes Neto (foto). "Apesar do difícil cenário político-econômico brasileiro, a Gol ainda acredita no potencial do mercado de Barbados", acrescentou.

"Continuamos otimistas que o Brasil e, por extensão, a América Latina é um mercado com um futuro brilhante e eu deixei isso claro para a liderança da Gol. O adiamento é, portanto, uma oportunidade para se reorientar e se reagrupar, a fim de que possamos continuar a desenvolver este mercado muito promissor", disse o ministro de Turismo de Barbados, Richard Sealy.

"Apesar dos desafios que estamos enfrentando atualmente, Barbado sainda é um destino desejável para os nossos clientes e esperamos retomar este serviço em um futuro próximo", acrescentou Bernardes.

Barbados começou sua relação com a Gol em 2010 e acolheu 26.766 passageiros na ilha desde aquela época. Em 2015 a ilha recebeu 4.080 viajantes do Brasil, 1.493 a menos do que o pico de 5.573 em relação ao ano anterior.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias