Movida

Fernanda Cordeiro   |   24/06/2016 11:01

Holanda tem hotel de luxo a 50 metros de altura

Quartos ficam dentro de um guindaste; local também oferece bungee j

Divulgação/Hotel Faralda
Quando você pensa que já viu de tudo, vem a rede hoteleira mundial te surpreender com uma nova surpresa. O hotel de luxo Faralda foi aberto em 2015, custou R$ 14 milhões e demorou quatro anos para ficar pronto. Isso tudo porque as suítes de luxo do local ficam dentro de um guindaste.

Localizado no píer NDSM, às margens do rio Ij, o hotel foi feito dentro um guindaste abandonado que pesa cerca de 250 toneladas. A peça é uma das mais antigas do mundo, foi construída em 1951 e ficou sem uso por anos antes de virar um hotel.

Divulgação/Hotel Faralda
Uma das três suítes do hotel
O hotel que fica a 50 metros de altura, além de oferecer uma vista única de Amsterdã, conta ainda com um bungee jump de 90 metros de altura. A opção radical pode ser usada tanto pelo hóspedes quanto por visitantes. Para isso basta desembolsar 85 euros. Além do salto, os participantes ganham um certificado e instruções momentos antes de se jogarem no ar.

O local possui três suítes de luxo que custaram cerca de 930 mil euros para serem construídas e decoradas. Uma jacuzzi e um estúdio de TV também estão a disposição dos hóspedes. Os quartos foram decorados pelo melhores designers holandeses e para passar a noite em um deles é preciso pagar 630 euros, cerca de R$ 2,2 mil. Veja mais fotos da hospedagem no álbum.


*Fonte: Nômades Digitais

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias