Artur Luiz Andrade   |   20/06/2016 16:29

Kissimmee aposta em casas para atrair mais brasileiros

Com mais de 50 mil quartos a poucos minutos de Walt Disney World e outros parques temáticos de Orlando, Kissimmee aposta na sua grande oferta de casas (muitas delas temáticas e em condomínios) para atrair os brasileiros nesse período de crise econômica. Há d

NOVA ORLEANS - Com mais de 50 mil quartos a poucos minutos de Walt Disney World e outros parques temáticos de Orlando, Kissimmee aposta na sua grande oferta de casas (muitas delas temáticas e em condomínios) para atrair os brasileiros nesse período de crise econômica. Há diárias a partir de US$ 100 e algumas casas (de um total de dez mil) possuem múltiplas suítes, possibilitando a hospedagem de famílias inteiras (e numerosas). Há unidades com cinco ou até 15 quartos. Kissimmee se autodenomina a capital das férias em casa no mundo.

Mais de 7,8 milhões de turistas pernoitam na cidade, sendo 2,1 milhões internacionais, sendo que os principais mercados são o Canadá, Reino Unidos e Brasil. Cerca de 150 mil brasileiros se hospedaram no destino no ano passado e no primeiro trimestre de 2016 já foram quase 40 mil.

Além das casas a hotelaria da cidade também se destaca. Em 2017, Kissimmee receberá o Margaritaville Resort Orlando, investimento de US$ 750 milhões, com cerca de mil casas para aluguel e também 175 unidades hoteleiras. O empreendimento ocupa o espaço da atração Splendid China.

Há poucos dias Kissimmee ganhou o Fairfield Inn & Suites by Marriott, com 150 quartos e suítes, o Red Lion Hotel Orlando, com 516 quartos e o Magic Village Resort, com 180 casas, Também foi aberto o Encore Club at Reunion Resort, um resort exclusivo dentro de outro resort, com 40 casas, que se transformarão em 700 até 2018.

Saiba mais em www.experiencekissimmee.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, voando Delta e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados