Movida

Fernanda Cordeiro   |   24/06/2016 11:30

Navio de The Walking Dead terá participação de elenco

Embarcação partirá de Miami com destino as Bahamas


Divulgação/Walker Stalker Cruise
Um pedaço do mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead foi levado para dentro de um navio e pode ser visitado pelo fãs da série. Acontece em 2017 o Walker Stalker Cruise, um cruzeiro dedicado ao programa de TV e que contará com a presença de alguns atores.

Para esta jornada, os organizadores escolheram o Norwegian Pearl, que tem capacidade para até 2,5 mil hóspedes. O cruzeiro acontece entre os dias 3 e 6 de fevereiro de do ano que vem, saindo de Miami e tendo como destino final a Great Stirrup Cay, uma ilha privada nas Bahamas.

Divulgação/Norwegian Cruise Line

O passeio, que é totalmente dedicado à série, contará com a presença de Norman Reedus (que faz Daryl na série), Chandler Riggs (Carl), Michael Cudlitz (Abraham) e Tom Payne (Jesus). Além dos atores, os responsáveis pela adaptação dos quadrinhos em série de TV também estarão presentes no navio. Segundo a organização, outros nomes ainda serão anunciados.

Já em alto-mar, os tripulantes poderão interagir com os astros de The Walking Dead. Tarde de autógrafos, sessões de fotos, palestras sobre a série e outras atrações fazem parte do itinerário. O preço das fotos com os atores ainda serão divulgados pelos organizadores do cruzeiro.

ATIVIDADES

Divulgação/Walker Stalker Cruise
Está no roteiro de atividades uma festa à fantasia, onde os viajantes poderão se tornar um zumbi por uma noite. Um maquiador de plantão estará presente para ajudar na caracterização dos tripulantes. E no fim da noite será realizado um concurso para escolher o melhor zumbi da festa.

Além das atrações especiais que envolvem a série, os visitantes poderão aproveitar também as atrações do navio, como piscinas, cassino, spa, quadra esportiva e até mesmo uma pista de boliche.

Para participar dessa festa é preciso desembolsar US$ 790 dólares, cerca de R$ 2,8 mil por pessoa.


*Fonte: UOL Viagem

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias