Rafael Faustino   |   02/06/2016 08:54

Peça de Harry Potter terá ensaio aberto em Londres

Os fãs da saga Harry Potter poderão matar a saudade do seu bruxo preferido em breve. A peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que estreia oficialmente em 31 de julho no Palace Theatre, na capital inglesa, terá ensaios abertos a partir da próxima terça-feira (7).

Charlie Gray
Jamie Parker (Harry), Sam Clemmett (seu filho, Alvo) e Poppy Miller (Gina) viverão a família Potter na nova peça.

Os fãs da saga Harry Potter poderão matar a saudade do seu bruxo preferido em breve. A peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que estreia oficialmente em 31 de julho no Palace Theatre, em Londres, terá ensaios abertos a partir da próxima terça-feira (7). A expectativa cresce após serem divulgadas nesta semana fotos com os atores caracterizados como os personagens.

A peça, que dá continuidade aos sete livros e oito filmes que compõem a saga, será dividida em duas partes, com exibições em horários separados de quarta a domingo. Nas quartas, sábados e domingos, as exibições ocorrerão no mesmo dia, às 14h e 19h30 na quarta e no sábado, e 13h e 18h30 no domingo. Já nas quintas e sextas ocorre a exibição separada: a parte um exibida no primeiro dia e a parte dois no segundo, sempre às 19h30.

Em todos os casos, os ingressos – cujo preço varia de 15 a 65 libras – darão acesso às duas partes. Nas sextas-feiras, às 13h acontecerão as “The Friday Forty”, venda de ingressos para os melhores lugares a preços baixos, em sessões da semana posterior. Para conseguir esses ingressos, os interessados devem acessar a página da peça na internet no horário exato, e acessar o link que será disponibilizado. A primeira, para os ensaios abertos, já acontece amanhã.

O Palace Theatre fica na Shaftesbury Avenue, 113, no West End.

A PEÇA
Dirigida por John Tiffany, “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” é a primeira obra da saga do menino bruxo a ir para os palcos, e começa logo após o encerramento de Harry Potter e as Relíquias da Morte, última história da série anterior. Na maior parte, porém, Harry e seus amigos já estarão mais velhos, com suas famílias. A história mistura passado e presente, tendo como protagonista o filho mais novo de Harry, Alvo, que vai pela primeira vez à escola de bruxaria Hogwarts em uma situação semelhante à de seu pai no início da saga.

Para quem não puder acompanhar a peça em Londres, o roteiro da peça será lançado como livro logo após a estreia oficial, no final de julho.

Tópicos relacionados