Movida

Roberta Queiroz   |   24/06/2016 17:58

Rio ganha “playground sonoro” em Santa Teresa

A relação entre o Rio de Janeiro e a música ficará ainda mais próxima com a chegada de um parque musical no bairro de Santa Teresa. No próximo domingo (26), cariocas e turistas conhecerão seis instrumentos inventados e produzidos por Leandro Cé

A relação entre o Rio de Janeiro e a música ficará ainda mais próxima com a chegada de um parque musical no bairro de Santa Teresa. No próximo domingo (26), cariocas e turistas conhecerão seis instrumentos inventados e produzidos por Leandro César . O músico considerou aspectos como sol, chuva, vento e maresia para construir cada peça.

Divulgação
Seis instrumentos interativos compõem o playground

O espaço de 32 metros é inspirado em parques europeus e norte-americanos, assim como as academias de ginásticas ao ar livre, comuns em diversas cidades do Brasil. Com uma bela vista do Rio de Janeiro, o local é acessível a todos os públicos e tem entrada franca.

O projeto também leva a assinatura da produtora Silvia Rezende, do diretor e professor, Adriano Basegio, e da cantora, Gisa Pithan.

Divulgação
O diretor Adriano Basegio, a cantora Gisa Pithan, o construtor dos instrumentos Leandro César, e a produtora Silvia Rezende

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias