Rodrigo Vieira   |   03/06/2016 23:18

Rio Negro oferece rota de vinho para ir além de Bariloche

A Província de Rio Negro veio à Semana Argentina, em São Paulo, para mostrar ao trade que Bariloche continua sendo o xodó do público brasileiro, mas que possui outras experiências inesquecíveis, principalmente aos turistas mais viajados. De acordo com

A Província de Rio Negro veio à Semana Argentina, em São Paulo, para mostrar ao trade que Bariloche continua sendo o xodó do público brasileiro, mas que possui outras experiências inesquecíveis, principalmente aos turistas mais viajados. De acordo com a ministro do Turismo, Cultura e Desportes da região, Silvina Arrieta, as rotas do vinho e da gastronomia têm um retorno fantástico do visitante do Brasil.

“Quem vai quer voltar. Principalmente à rota do vinho no Alto Valle, onde também há cultura de maçã, pêra e é um destino especializado em frutas secas”, apontou Silvina. “Bariloche, por sua vez, espera continuar recebendo uma grande quantidade de brasileiros. Este ano abriremos novos meios de elevação no Cerro Catedral e outras atividades. Além disso, fizemos uma parceria com o Banco do Brasil que oferece descontos de até 25% para usuários do Ourocard. Hotelaria, gastronomia e outros comércios se aplicam. Basta o cliente do banco procurar seu gerente e se informar.”

Tópicos relacionados