Diego Verticchio   |   21/06/2016 15:21

Tartarugas Ninjas são novos embaixadores de Nova York

ss

NOVA ORLEANS - Nova York quer atrair mais famílias e para isso conta com uma ajuda de peso. A cidade mais cosmopolita dos Estados Unidos passa a contar com o apoio das Tartarugas Ninjas, desenho animado de sucesso em mais de 100 países no mundo, incluindo Brasil, e sucesso nos cinemas. Michelangelo, Rafael, Donatelo e Leonardo viverão grandes aventuras na Big Apple e tentarão ajudar a elevar o número de crianças na cidade.

A estratégia foi divulgada hoje pelo presidente e CEO do NYC&Company, Fred Dixon. A empresa responsável pela promoção da cidade fez uma parceria com Nickelodeon. A expectativa é que com esta parceria a cidade receba 17.9 milhões de visitantes viajando com suas famílias. "Ano passado vimos mais um recorde de visitantes e muito dos turistas vieram com suas famílias. Queremos continuar crescendo este número. Estamos felizes de trazer as Tartarugas Ninjas para nos ajudar nesta missão", afirmou Dixon.

WIFI GRÁTIS

A cidade de Nova York será a primeira dos Estados Unidos a oferecer em toda sua extensão acesso grátis a internet. A prefeitura está terminando de implementar o serviço que já pode ser usado em algumas partes da cidade. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo CEO e presidente do NYC&Company, Fred Dixon. "Agora os turistas não precisarão entrar mais na Starbucks para pegar internet de graça", brincou.

Além da internet, a cidade terá algumas novidades para os próximos meses e 2017, como uma exposição permanente sobre os Rolling Stones, previsto para novembro, e a exposição sobre animais marinhos, em parceria com a National Geographic.