Rafael Faustino   |   27/06/2016 13:10

Vídeo mostra passeios de aventura na Noruega; veja

Além de grandes fenômenos naturais, hotelaria e gastronomia para todos os padrões e passeios culturais, a Noruega guarda mais um atrativo para os viajantes mais dispostos: o país tem inúmeras opções de aventura

Divulgação/Visit Norway
Pulpit Rock revela uma das mais belas paisagens da Noruega.

Além de grandes fenômenos naturais, hotelaria e gastronomia para todos os padrões e passeios culturais, a Noruega guarda mais um atrativo para os viajantes mais dispostos: o país tem inúmeras opções de aventura, com trilhas, escaladas, passeios aquáticos e outras opções que revelam as várias belezas da paisagem.

Esse é o foco do depoimento do diretor da Raidho Tour, Roberto Nedelciu, no vídeo que fecha a série de vídeos do Portal PANROTAS sobre a Noruega em parceria com a Global Vision Access, representante do Turismo norueguês no Brasil. Foram quatro capítulos publicados no blog PANROTAS em Viagem, mostrando os principais atrativos do país, o roteiro ideal e os passeios mais acessíveis, entre outros aspectos.

Veja no vídeo abaixo os principais passeios de aventura selecionados por Nedelciu, que praticou cada um deles na Noruega. E clique aqui para ver a postagem completa no blog e conferir os outros três vídeos produzidos sobre o destino.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias