Artur Luiz Andrade   |   22/06/2016 01:05

Wicked e Gloria Estefan são destaques no IPW16

Pelo quinto ano consecutivo, a New York & Company, órgão de promoção da cidade de Nova York, e a Broadway Inbound, revendedora de ingressos da Broadway para operadoras de Turismo, patrocinam o almoço de terça-feira do IPW, levando aos mais de seis mil p

NOVA ORLEANS - Pelo quinto ano consecutivo, a New York & Company, órgão de promoção da cidade de Nova York, e a Broadway Inbound, revendedora de ingressos da Broadway para operadoras de Turismo, patrocinam o almoço de terça-feira do IPW, levando aos mais de seis mil participantes números musicais dos maiores sucessos da temporada.

Este ano, no evento de Nova Orleans, Chicago, Beautiful (que conta a história da cantora Carole King), Wicked, Paramour (primeiro show do Cirque du Soleil na Broadway) e On your feet (a história de Gloria e Emilio Estefan) encantaram os participantes do IPW. A plateia vibrou com Conga, do musical de Gloria Estefan, e com as bruxas de Wicked. Também impressionou a história romântica e a boa música de Paramour.

Na temporada de maio de 2015 a maior de 2016, a Broadway recebeu 13,3 milhões de espectadores (cerca de 2% de aumento em relação à anterior) e gerou US$ 1,4 bilhão em receita, com tíquete médio de US$ 103.

O maior sucesso é Hamilton, maior vencedor dos prêmios Tony este ano, e cujos ingressos são praticamente impossíveis de serem obtidos. Mas o maior faturamento ainda é O Rei Leão, da Disney, seguido de Wicked, Aladdin, The Book of Mormon e de sucessos antigos como O Fantasma da Ópera e Chicago. Duas novidades que caíram no gosto popular foram On your Feet e Waitress.

Veja fotos das apresentações no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, com proteção Intermac e GTA, voando Delta e United Airlines

Tópicos relacionados