Movida

Henrique Santiago   |   22/07/2016 14:02

Barbados cresce com empresas e eventos corporativos

Com mais de um milhão de visitantes ao ano, Barbados se destaca por ser um destino caribenho além das praias. Dados recentes mostram que em setembro de 2015 houve um aumento de 15% em visitas em comparação com o período do ano anterior. Quase 59 mil visitantes des


Visite Barbados

Com 1,3 milhão de visitantes ao ano, Barbados se destaca por ser um destino caribenho além das praias. Dados recentes mostram que ao longo de 2015 houve um aumento de 8,2% em chegada de visitantes.

Desse montante, houve um aumento de 49,3% do público corporativo, totalizando 54 mil viajantes de negócios.

Atualmente, Barbados ocupa a 53ª posição na lista de países mais ricos do mundo. O alto nível de educação, sistema de saúde de qualidade e moradia acessível tornam o destino um chamariz para empresas em busca de custos menores e novas oportunidades em mercado emergente.

Uma resposta a essa crescente demanda, a Regus, líder mundial de espaços de trabalho, se associou com um dos principais líderes de operadores de negócios do Caribe em uma nova iniciativa.

O presidente da Williams Industries, Ralph Williams, e o ex-diretor executivo da Digicel em diversos mercados da região estabeleceram os escritórios da Williams Limited no Caribe para levar a franquia de Regus à região.

Em uma inspeção pelas instalações, o ministro da Indústria, Comércio Internacional, Comércio e Desenvolvimento de Pequenas Empresas, Donville Inniss, disse: “É incrível que Regus tenha chegado a Barbados. Ser o primeiro país caribenho escolhido pela Regus diz muito sobre o atrativo como centro de negócios. Será um grande benefício para as empresas que operam na ilha, tanto locais como internacionais, que encontrarão um excelente ambiente que permitirá seus negócios crescerem.”

Barbados marca o país de número 107 da lista onde a Regus atua.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias