Movida

Rafael Faustino   |   29/07/2016 11:09

Conheça 100 restaurantes nos EUA com uma bela vista

Ter uma boa refeição acompanhada de uma vista diferenciada torna tudo ainda mais saboroso

Comer bem é ótimo, não importa o lugar. Mas ter uma boa refeição acompanhada de uma bela vista torna tudo ainda mais saboroso. Não é à toa que muitos locais apostam, além da própria gastronomia, na localização para se tornar disputados pelos fregueses.

Guia virtual de restaurantes que permite fazer reservas on-line, o Open Table selecionou 100 estabelecimentos nos Estados Unidos que trazem a melhor experiência visual aos clientes. Espalhados e todos os Estados do país, eles trazem variados tipos de cozinha. Clique aqui para conferir o levantamento completo, que reúne também informações, avaliações de usuários e atalhos para fazer uma reserva nos restaurante. E veja abaixo alguns dos mais especiais que selecionamos na lista:

A CAPRICE
Na ponta da pequena península de Tiburon, na California, esse restaurante oferece uma bela vista para a baía de São Francisco, enquanto serve pratos clássicos da cozinha euro-americana. Há também uma bela carta de vinhos para saborear enquanto se observa, a longe, a icônica Golden Bridge

CYGNUS 27
Com um menu latino e uma aclamada variedade de drinques, o Cygnus é bonito por dentro e por fora. Com uma decoração singular, o restaurante em Grand Rapids apresenta também vista panorâmica do Grand River, no lado oeste de Michigan. E o melhor: tem preços bem acessíveis a qualquer público.

THE HOBBIT RESTAURANT
No pequeno Estado de Maryland, esse restaurante traz uma vista tranquilizadora do mar e pastagens próximas. Aperitivos, drinques e doces são a especialidade da casa em Ocean City, que é boa também para relaxar no bar. O nome, claro, é uma referência à história e personagens de O Senhor dos Anéis, embora as semelhanças fiquem por aí.

OPHELIA'S ON THE BAY
Em Sarasota, na Flórida, o Ophelia é outro com bela vista marítima, e aposta nos frutos do mar para combinar visão e paladar em uma grande experiência. Ostras, lagostas e semelhantes são alguns dos mais solicitados. Com fontes de água e um ambiente romântico, é recomendado para casais.

ORANGE COUNTY MINING CO
A simplicidade e o ambiente rústico dão o toque de originalidade dessa steakhouse californiana, em Santa Ana. Mas é a encantadora vista do topo que faz, definitivamente, a visita valer a pena. Além, é claro, das carnes de qualidade, além de sopas e sobremesas originais da casa. Vale fazer ao menos uma visita de dia e outra à noite, para curtir o melhor que o lugar oferece com luz natural e artificial.

THE ROOF RESTAURANT
Em Salt Lake City está um dos maiores templos mórmons do mundo. E o The Roof Restaurant oferece uma vista literalmente à altura da igreja, permitindo observar o centro da cidade e os detalhes desse prédio que tem uma área de 23 mil metros quadrados. Na cozinha, um buffet variado mistura o que há de contemporâneo na culinária norte-americana, com carnes, frutos do mar, massas e saladas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias