Roberta Queiroz   |   15/07/2016 12:41

Doze lugares para apreciar um bom café em Las Vegas

Cafeterias inspiradas nos universos de Harry Potter e Star Wars estão na lista

Com tantos lugares espetaculares para visitar em Las Vegas, você deve estar se perguntando porque decidimos falar sobre café. Bem, apreciar uma boa bebida energética no destino pode te deixar mais animado para acompanhar noites de pôquer ou de boates espalhadas pelo destino. A pedida, claro, também vale para despertar pela manhã ou simplesmente relaxar durante a tarde. Afinal, toda hora é hora de tomar café.

Confira abaixo 12 endereços para se deliciar.

AMORINO
Divulgação/Amorino

Gelatos, expressos italianos e cappucinos estão na lista de favoritos do Amorino, no The Link. Se você precisa de mais variedade, pode escolher entre as dez versões de chocolate quente da casa. O Amorino também tem uma unidade no Outlet Mall North Premium.

AVERY'S
Rob Kachelriess/Thrillist

O shopping Village Square, em West Valley, abriga o Avery’s há anos. O bar assa seus próprios grãos duas vezes por semana – são quase 13 tipos de café, por sinal. A versão mais cobiçada do cardápio é o Pumpkin Spice Latte. Para quem não sabe, o latte é um café expresso com uma dose generosa de espuma.

BAD OWL COFFE
Divulgação/Yelp

Se você é fã de Harry Potter e está viajando por Vegas, vai gostar de saber que o Bad Owl Coff é inspirado na saga. Situado em Henderson, a cafeteria é um ótimo lugar para apreciar a bebida e matar a saudade do mundo dos bruxos. Os proprietários não pouparam referências e “magia” no menu. Vale a visita!

COFFE HUNTER

Divulgação/Coffe Hunter

Este é o único lugar de Vegas que serve a linha completa de Stumptown, o café mais famoso de Portland. O ápice da decoração, bastante requintada, é a visão dos baristas, que podem ser vistos de todos os bancos da cafeteria. Pai e filho divertem os clientes durante a preparação de cafés, waffles, sorvetes e milk shakes. Coffe Hunter também faz parte de East Valley.

GROUCHY JOHN’S
Divulgação/Grouchy John's

Fãs de Star Wars também podem se alegrar. Grouchy John’s é outro endereço badalado de East Valley e totalmente influenciado pela franquia, desde a decoração até os nomes das bebidas, batizadas de Yoda, Lando e Chewbacca. O menu é repleto de receitas de café com chantilly.

MAKERS & FINDERS
Reprodução/Facebook Makers & Finders

Com uma mistura entre o café tradicional e o moderno, o Makers & Finders é o melhor restaurante no Distrito de Artes no centro de Las Vegas. As melhores opções da casa incluem coco, açafrão e especiarias secas. O grão de café é preparado pela própria loja e leva cerca de 16 horas para ficar pronto em um processo de vários estágios.

MOTHERSHIP COFFE
Divulgação/Mothership

Não espere encontrar um requintado latte por aqui. O menu do Mothership é simples, caseiro e muito convidativo. Você pode comprar pacotes de café, assim como produtos orgânicos, veganos, tortas doces e até feijão na loja.

POUR
Divulgação/Pour

Opções é o que não faltam nesta cafeteria. Aqui você pode pedir lattes quentes, gelados e até misturados, que lembram muito uma sobremesa. O latte sabor caramelo, por exemplo, é irresistível. Mas se prefere não fugir da dieta, aposte em um suco de frutas de abacaxi, manga, banana ou, quem sabe, espinafre. A Pour também fica em East Valley.

PUBLIC US
Rob Kachelriess/Thrillist

Localizado no centro da cidade, o Public Us é um dos restaurantes mais famosos de Vegas. Ao contrário da maioria dos outros, você não irá encontrar listas gigantes com preços piscando. Pelo contrário, aqui você será recebido e orientado pela equipe com sugestões e menus impressos. Os baristas preparam a bebida com precisão e ainda reservam uma versão adaptada do café a moda antiga. Servido em um copo de pedra, o expresso leva cerejas, xaropes e uma casca de laranja. Outro favorito do cardápio é o macadamia latte, com nozes moídas.

SAMBALATTE
Divulgação/Sambalatte

A cafeteria pode ser encontrada em Monte Carlo e em outras regiões de Las Vegas. Responsável pelos seus próprios grãos, a Sambalatte é supervisionada por uma equipe de especialistas e um sistema de computador para garantir a qualidade do café. Os lattes e cappuccinos da casa são de dar água na boca, mas a melhor opção é a bebida que surge da máquina steampunk. A máquina muda o tom do café conforme o sabor e a temperatura.

SUNRISE COFFE
Divulgação/Sunrise Coffe

Lembra do Mothership? Esta cafeteria é do mesmo proprietário. A proposta, entretanto, é totalmente diferente. O Sunrise, em East Valley, conta com um pátio ao ar livre pronto para relaxar os visitantes. Novas versões à base de cafeína são adicionadas ao menu a cada temporada e os lucros são divididos entre os donos e os baristas que assinam a bebida.

THE BEAT
Divulgação/The Beat

Além de espantar o sono, você pode curtir música, stand up, sessões de cinema indie e até poesias no The Beat, no bairro de Fremont Oriente. Se o café não é a sua praia, você pode trocá-lo por um copo de cerveja para aquecer a noite em Las Vegas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias