Felippe Constancio   |   22/07/2016 09:18

Musical Ghost tem ingressos à venda para pré-estreias

Ghost – O Musical tem estreia apenas em 8 de setembro, mas quem quiser se adiantar para conferir o mais novo espetáculo da agenda cultural de São Paulo já pode comprar os ingressos disponíveis a pré-estreias que acontecem nos dias 2,3 e 4 do mesmo mês


Divulgação Ghost - o Musical

Ghost – O Musical tem estreia apenas em 8 de setembro, mas quem quiser se adiantar para conferir o mais novo espetáculo da agenda cultural de São Paulo já pode comprar os ingressos disponíveis à pré-estreia. Os ingressos para as apresentações do espetáculo que acontecem nos dias 2, 3 e 4 de setembro no Teatro Bradesco podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.

Com direção de José Possi Neto, direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira e direção musical de Paulo Nogueira, Ghost - O Musical é um espetáculo baseado no clássico hollywoodiano Ghost – Do outro lado da vida, que conquistou o mundo em 1990 com Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

No filme, o jovem casal Sam Wheat e Molly Jensen é separado pela morte de Sam em um assalto. Preso no mundo real, o espírito de Sam descobre que Molly corre perigo na mão de seus assassinos. Para livrar a amada dos apuros, Sam tem que contar com a ajuda da falsa vidente Oda Mae Brown, que começa a de fato ouvir o espírito.

Com roteiro também de Bruce Joel Rubin, o musical teve sua estreia mundial na Inglaterra, em 2011, e passou pela Broadway em 2012. A produtora 4 Act Entretenimento teve os direitos adquiridos para montagem do musical no Brasil em 2013.

SERVIÇO
Ghost - O Musical
pré-estreias: 02,03 e 04 de setembro
Estreia: 8 de setembro
Onde: Teatro Bradesco - Rua Palestra Itália, nº 500 Loja 263 3° Piso
Preço: R$ 30 a R$ 190
Vendas: bilheterias Teatro Bradesco ou www.ingressorapido.com.br

Tópicos relacionados