Brunna Castro   |   15/08/2016 15:33

Confira as locações vistas no novo trailer de Star Wars

O mais novo trailer do filme Star Wars: Rogue One foi lançado na semana passada e tem deixado os fãs da franquia enlouquecidos. Deixando a trama e o elenco do filme um pouco em segundo plano, é possível vislumbrar alguns detalhes das locações que foram util

O mais novo trailer do filme Star Wars: Rogue One foi lançado na semana passada e tem deixado os fãs da franquia enlouquecidos. Colocando a trama e o elenco do filme um pouco em segundo plano, é possível vislumbrar alguns detalhes das locações que foram utilizadas pelo diretor Gareth Edwards nas gravações de momentos importantes do novo filme. Confira abaixo os locais que foram identificados pelo site Travel Pulse.

ISLÂNDIA
De acordo com a Iceland Magazine, o elenco filmou algumas cenas do próximo filme na geleira Eyjafjallajökull e na praia Mýrdalssandur. Eyjafjallajökull, com todas essas consoantes, é uma calota de gelo que cobre um vulcão, tem mais de 1,6 mil metros de altura e teve sua última erupção em 2010. A praia, por sua vez, tem areia lava negra - o que justifica o seu nome de Praia da Areia Preta - e deve ser um ótimo lugar para Darth Vader permanecer incógnito.

ESTAÇÃO DE METRÔ CANARY WHARF, EM LONDRES

A equipe do novo Star Wars foi vista na estação de metrô Canary Wharf em Londres durante as filmagens. Canary Wharf é também é palco de eventos de música, restaurantes, shows, entre outros, mas neste caso foi usada para um ataque de Stormtroopers. Há alguns debates ainda mais intensos na internet que avaliam qual parte da estação de metrô pode ser vista no trailer.
YouTube/Star Wars
ISLE OF DOGS
Também localizado em Londres, o bairro de Isle of Dogs é delimitado em três lados pelo rio Tamisa e conta com bares e cafés para turistas - e também para os atores de Star Wars.

MALDIVAS LAAMU ATOLL
Os atores Felicity Jones e Forest Whitaker foram vistos nesta nação do arquipélago da República das Maldivas. Uma ilha que foi usada no filme foi Baresdhu Island.
YouTube/Star Wars
JORDÂNIA
Você pode não encontrar a Estrela da Morte na Jordânia, mas pode encontrar um monte de coisas para ver, incluindo o castelo Qasr Amra, que foi construído no início do século 8. A construção é considerada um dos mais importantes exemplos do princípio da arte e da arquitetura islâmicas e, talvez por isso, tenha garantido sua aparição no filme.

O filme Star Wars: Rogue One tem lançamento previsto para dezembro deste ano.

Tópicos relacionados