Karina Cedeño   |   11/08/2016 19:05

Flórida receberá exposição com obras brasileiras

Quem vai à Flórida já pode se programar para a exposição Brazilian Art In Miami, que tem início no próximo dia 20 e acontece na galeria Art & Design. Trazendo obras de 43 artistas brasileiros, a mostra será realizada pela segunda vez no es



Divulgação
Foto de Clarisse Mallmann

Quem vai à Flórida (EUA) já pode se programar para a exposição Brazilian Art In Miami, que tem início no próximo dia 20 e acontece na galeria Art & Design. Trazendo obras de 43 artistas brasileiros, a mostra será realizada pela segunda vez no Estado americano e tem a curadoria de Angela de Oliveira.

“É um enorme prazer realizar esta exposição, a galeria é muito especial, ampla, bem localizada e sob a direção de Marilia Cavalcanti, que tem recebido lá valorosos artistas brasileiros”, afirma Angela. Nesta edição, a novidade fica por conta das fotografias, trazendo trabalhos das irmãs Clarisse Mallmann e Cassiana Mallmann, cuja mãe, Mariá, também é artista e participa da exposição com telas que trazem técnicas de pintura a dedo.

Além das obras da família Mallman, também será possível apreciar telas e esculturas com técnicas diversificadas de artistas provenientes de diferentes regiões do Brasil.

Tópicos relacionados