Fernanda Cordeiro   |   09/08/2016 21:58

Havaí lança aplicativo gratuito para turistas

App conta com diferentes informações sobre as seis ilhas do estado americano

Dreamstime
O Estado do Havaí nos Estados Unidos lançou um aplicativo que reúne todas as informações necessárias para os turistas que visitam o destino. Chamado de Go Hawaii, o app está disponível na Google Play Store e na Apple Store.

O aplicativo foi criado pela Hawaii Tourism Authority com o objetivo de ser uma maneira rápida de os visitantes se informarem sobre o que acontece nas ilhas do Estado, como disse o diretor da Operações, Randy Baldemor.

“O Go Hawaii é uma forma divertida de aprender sobre o Havaí enquanto se viaja por nossas ilhas. Com o aplicativo os visitantes terão informações seguras sobre o destino e poderão acessá-lo quantas vezes quiserem”.

O app dá informações sobre as seis maiores ilhas do Havaí, dicas de segurança sobre os oceanos, hiking e previsão do tempo. Além disso, pela plataforma será possível ver agenda de eventos do Estado. Números de telefone de hospitais e outros serviços também estarão disponíveis no aplicativo.

O aplicativo é gratuito e está em disponível em cinco línguas, sendo elas inglês, alemão, japonês, coreano, chinês simplificado e tradicional.

Dentro do app, os visitantes terão acesso ao ‘’locomoji’’, uma série de emojiis inspirados no Havaí que podem ser mandados para qualquer pessoa. Imagens de ukelele, camisetas alohas, flores, abacaxi, ondas e outras estão disponíveis.


*Fonte: ETN - Global Travel News

Tópicos relacionados