Rafael Faustino   |   22/08/2016 16:23

Patelli (CVC): não há lugar com a natureza de Seychelles

As ilhas são um dos poucos lares de reprodução das tartarugas gigantes, espécie rara e preservada por políticas ambientais do destino, mas que podem ser vistas pelos visitantes mais sortudos.

Arquipélago de 115 ilhas entre a África e a Ásia, Seychelles é bastante visitada não só pelas suas belas paisagens, mas também por promover um contato íntimo entre os viajantes e sua natureza quase intocada. Entre outros atributos ambientais, as ilhas são um dos poucos lares de reprodução das tartarugas gigantes, espécie rara e preservada no destino, mas que podem ser vistas e tocadas pelos visitantes mais sortudos.

Divulgação/Seychelles
Seychelles é um dos poucos lugares habitados e escolhidos pelas tartarugas gigantes para a reprodução

É isso que destaca o gerente sênior de Produtos Internacionais da CVC, Marcelo Patelli, no quarto e último vídeo sobre Seychelles produzidos em uma parceria entre o Portal PANROTAS e a Global Vision Access, que representa o marketing turístico do destino no Brasil. Em seu depoimento, publicado no blog PANROTAS em Viagem, ele relata sua experiência com as tartarugas, entre outras, e diz: “Nenhum lugar do mundo tem a natureza preservada como a de Seychelles”.

Clique aqui para acessar o blog e ver o depoimento completo de Patelli.

O depoimento do profissional da CVC completa a série que apresentou Seychelles como um destino único e cada vez mais acessível para os brasileiros. Nos três vídeos anteriores, também foram mostrados atributos como as ilhas exclusivas e o fruto exótico que só existe em sua forma natural no país. Clique nos links para conhecer.

Na parceria com a GVA, também foram apresentados atributos e depoimentos de profissionais de Turismo sobre Noruega e Mônaco, outros destinos promovidos pela empresa. No blog PANROTAS em Viagem, você pode conferir todos eles.

A GVA ainda disponibiliza uma ferramenta gratuita de ensino a distância para agentes de viagens se tornarem especialistas nos destinos: confira em www.gva-ead.com.br.

Tópicos relacionados