Movida

Rafael Faustino   |   01/08/2016 17:01

Turismo de Mônaco lança novo site em português

O espaço tem conteúdos exclusivos para agentes de viagens


Vista aérea de Mônaco

O Turismo de Mônaco, pequeno país ao sul da França, lançou hoje um site totalmente em português para facilitar a vida do viajante e do agente de viagens brasileiro. Funcionando no endereço www.visitemonaco.com, a página oferece informações sobre a história, a geografia e as opções turísticas do destino, entre outros temas.

Informações gerais e sugestões de roteiros de viagens são alguns dos principais recursos para os viajantes, enquanto os profissionais do Turismo encontram à sua disposição uma seção exclusiva para si. “Há contatos de DMCs locais e links para download de materiais em português, brochuras, treinamentos e apresentações” destaca em comunicado a Global Vision Access (GVA), empresa responsável pelo marketing turístico de Mônaco no Brasil.

A ideia, segundo a diretora da GVA, Gisele Abrahão, é “quebrar alguns mitos que o mercado brasileiro ainda tem sobre o país”. “Mônaco é um destino diverso e que oferece experiências únicas aos visitantes, além de ser de fácil acesso na Europa”, ressalta.

A GVA disponibiliza ainda um treinamento on-line gratuito para agentes de viagens que desejam se especializar em Mônaco. O programa funciona no endereço www.gva-ead.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias