Rafael Faustino   |   03/08/2016 16:40

Vídeo: conheça o curioso fruto que só Seychelles tem

Símbolo do país, o fruto se tornou conhecido por seu formato inusitado, atraindo maus turistas para Seychelles


Divulgação/Seychelles
O coco de mer, natural das Ilhas Seychelles.

Praias e paisagens bonitas estão espalhadas pelo mundo todo. Mas há atrativos que só podem ser encontrados em um lugar específico. É o caso das Ilhas Seychelles, com suas ilhas exclusivas, povo altamente receptivo, e... o coco de mer. Símbolo do país, o fruto se tornou conhecido por seu formato inusitado nas versões feminina (a da foto) e masculina, que remetem à genitália de cada corpo.

É brincando com esse elemento exclusivo do arquipélago que a diretora da Raidho Tour, Lucila Nedelciu, começa a falar das Ilhas Seychelles no terceiro vídeo sobre o destino publicado hoje pelo Portal PANROTAS, em parceria com a Global Vision Access (GVA), empresa que representa o marketing de Seychelles no Brasil. Veja a postagem no blog PANROTAS em Viagem, e confira abaixo o depoimento de Lucila sobre essa e outras características que só o arquipélago possui:


Chegar a Seychelles ficará mais fácil neste ano com duas novas companhias aéreas voando para o destino a partir do Brasil. Turkish e Qatar iniciam em outubro e dezembro, respectivamente, seus voos entre São Paulo e Seychelles, e somam-se a Emirates, Etihad, South African e Ethiopian, que já fazem a rota.

Além de Seychelles, na parceria com a GVA também foram produzidos e no Blog PANROTAS em Viagem vídeos sobre Noruega e Mônaco, outros destinos promovidos pela empresa. Clique nos links para assistir todos eles e conferir os depoimentos de profissionais do Turismo experientes nesses países.

Tópicos relacionados