Movida

Vitor Ventura   |   27/09/2016 18:09

Costa do Sauípe apresenta modelos "Premium" na Abav

O destino Costa do Sauipe estará presente na 44ª Abav Expo Internacional, maior feira de turismo das américas, que ocorrerá no Expo Center Norte, nos dias 28 a 30 de setembro, em São Paulo. No estande Resorts Brasil, o destino apresentará atraçõ

Representantes da Costa do Sauípe estarão presentes na 44ª Abav Expo mostrando as novidades do destino de luxo. No estande da Associação Brasileira de Resorts (ABR), serão apresentadas as atrações e a programação do local para as próximas datas festivas.

Facebook/Costa do Sauipe
Costa do Sauípe
Costa do Sauípe

Será destacado o novo modelo do Sauípe Premium e do sistema Premium Inclusive, que fornece hospedagens com tudo incluso, apresentando refeições à la carte um menu de degustação e outros benefícios. Serão apresentadas ainda outras opções de hospedagem, como o Sauípe Resorts e a Sauípe Pousadas.

O destino também irá mostrar sua programação para ano novo e dia das crianças. Na virada do ano, haverá show do cantor Tuca Fernandes, destaque da música baiana. Já para o feriado de outubro, as crianças poderão participar de um concurso de culinária com a presença do chef Paulo Bonfin, e os participantes do programa de televisão Masterchef Junior. Também haverá aulas de circo e show de mágica na data.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias