Karina Cedeño   |   09/09/2016 10:40

Las Vegas deve superar recorde de turistas este ano

Os sucessivos recordes no número de turistas que visitam Las Vegas (EUA) estão prestes e serem superados mais uma vez. Para este ano, a previsão é de que 42,5 milhões de pessoas visitem a cidade, frente aos 42,3 milhões registrados no ano passado, segundo o


Karina Cedeño
O diretor sênior de Vendas Internacionais do LVCVA, Rafael Villanueva

LAS VEGAS (EUA) - Os sucessivos recordes no número de turistas que visitam Las Vegas (EUA) estão prestes e serem superados mais uma vez. Para este ano, a previsão é de que 42,5 milhões de pessoas visitem a cidade, frente aos 42,3 milhões registrados no ano passado, segundo o diretor sênior de Vendas Internacionais do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA),Rafael Villanueva.

"Ainda que o número de brasileiros no destino tenha sofrido uma queda de 2% no ano passado, por conta da crise econômica e da alta do dólar, o destino não para de crescer no número de visitantes", conta Villanueva, citando o êxito da ocupação hoteleira na cidade.

"Nossa taxa de ocupação média está em torno de 86%, e se formos compará-la com as taxas de outras cidades norte-americanas, como Nova York (EUA) ou Orlando (EUA), nas quais esta porcentagem gira em torno dos 83%, vemos o potencial do destino para crescer ainda mais", ressalta o diretor sênior de Vendas Internacionais do LVCVA.

No que se refere à América Latina, o objetivo é investir em outros países além do Brasil e do México, como a Argentina, o Chile e a Colômbia, reforçando a presença junto a agentes de viagens e operadores desses locais.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) e da Aeromexico.


Tópicos relacionados