Fernanda Cordeiro   |   05/09/2016 17:32

Oktoberfest: festa já agita aeroporto de Frankfurt

Comida tipicamente alemã, bandas de música bávara e tendas servindo cerveja estarão espalhados pelo terminal 2 e pelo Pier Z

Divulgação
A partir de hoje e pelas próximas três semanas, o aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, se transforma em uma extensão da Oktoberfest. Comida típica, bandas de música bávara e tendas servindo cerveja estarão espalhados pelo terminal 2 e pelo Pier Z.

Um barril de cerveja foi colocado no Pier Z, e o local terá também performances diárias de autênticas bandas bávaras. Além disso, a área de duty free do aeroporto foi toda decorada com itens que remetem à festa. Uma exposição de fotos montada no terminal 2 traz fatos interessantes e diferentes sobre a Oktoberfest.

Os restaurantes e bistrôs que estão dentro do aeroporto também entraram no clima e vão servir pratos tipicamente bávaros, como salsichas brancas, chucrute, pretzels, Leberkäse e centenas de litros de cerveja.

Além disso, centenas de funcionários estarão andando pelo aeroporto em trajes tradicionais e distribuindo cupons desconto para os visitantes, que podem ser trocados por itens tipicamente bávaros nas lojas do local.

Tópicos relacionados