Fernanda Cordeiro   |   27/09/2016 17:33

Paris terá área de nudismo em parque em 2017

Os vereadores de Paris aprovaram um projeto que permite criar uma área de nudismo experimental no meio da capital francesa para o verão de 2017. Com isso, em uma área designada em parques e na cidade os visitantes poderão ficam bem a vontade. O local mais provável

Wikicommons
Os vereadores de Paris aprovaram o projeto de criar uma área de nudismo experimental no meio da capital francesa para o verão de 2017. Isso significa que os visitantes poderão ficar bem à vontade em áreas específicas, localizadas dentro de um parque. Com isso, em uma área designada em parques os visitantes poderão ficam bem a vontade.

O projeto tem o apoio da prefeita de Paris, Anne Hidalgo. A ideia de proposta surgiu após especialistas apontarem que mais de dois milhões de nudistas visitam a França. No verão, alta temporada turística, o número registrado é duas vezes mais alto.

A proposta é que o nudistas tenham um espaço onde possam retirar livremente suas roupas. O local mais provável para essa área de nudismo é o Bosque de Bolonha (foto) ou o Bosque de Vincennes.


*Fonte: Travel Mole

Tópicos relacionados