Roberta Queiroz   |   28/10/2016 16:10

Churros e doce de leite são tema de tour em Curitiba

Se churros e doce de leite estão no topo da sua lista de doces prediletos, você precisa eleger Curitiba como o seu próximo destino. Em 5 de novembro, a cidade irá receber a primeira edição do tour Curitidoce, um passei gastronômico repleto de sobremesa

Roteiro inclui degustação, transporte e cobertura fotográfica
Roteiro inclui degustação, transporte e cobertura fotográfica

Se churros e doce de leite estão no topo da sua lista de doces prediletos, você precisa eleger Curitiba como o seu próximo destino. Em 5 de novembro, a cidade irá receber a primeira edição do tour Curitidoce, um passei gastronômico repleto de sobremesas apenas com esses dois ingredientes.

As pessoas que comprarem o ingresso, vendido a R$ 70, irão visitar confeitarias e cafés a bordo de uma van. Eles terão cinco horas para degustar as delícias de cada casa. No roteiro oficial do tour, estão confirmados estabelecimentos como Santo Bolo, O Famoso Brigadeiro, Sugar Bakery, Caffè Per Tutti, além do trailer Amarena Doceria Artesanal.

Docerias que fazem receitas à base de churros e doce de leite somente por encomenda, ou seja, sem loja física, também farão parte do Curitidoce. Doceria Encantada, confeiteira Marina Moreno e a marca curitibana Alfaloucos são algumas delas.

É importante lembrar que as inscrições são limitadas, portanto, a confirmação deve ser realizada com antecedência. O ingresso dá direito às degustações, ao transporte e à cobertura fotográfica.

Tire dúvidas sobre o tour, que também realiza edições especiais com doces feitos com Nutella, no e-mail curitidoce@gmail.com ou na fanpage.

Tópicos relacionados