Da Redação   |   30/11/2016 10:57

Califórnia nomeia conselheiros de Turismo no Brasil; veja

O Visit California, órgão responsável pela promoção do Estado americano no mundo e com 13 escritórios ao redor do globo, incluindo no Brasil, reativou o California Advisory Board e convidou sete profissionais brasileiros para fazerem parte do time de consel


Tomás Perez, da Teresa Perez Tours, Sylvio Ferraz, da MMTGapnet, Magda Nassar, da Braztoa e Agaxtur, Camila Anauate e Flávia Silva, da Edelman Significa/Visit California, Ana Maria Berto, da Orinter, José Roberto Trinca, da American Airlines, Fred Levy, da Interpoint, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Tomás Perez, da Teresa Perez Tours, Sylvio Ferraz, da MMTGapnet, Magda Nassar, da Braztoa e Agaxtur, Camila Anauate e Flávia Silva, da Edelman Significa/Visit California, Ana Maria Berto, da Orinter, José Roberto Trinca, da American Airlines, Fred Levy, da Interpoint, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
O Visit California, órgão responsável pela promoção turística do Estado americano no mundo e com 13 escritórios ao redor do globo, incluindo no Brasil, reativou o California Advisory Board e convidou sete profissionais brasileiros para fazerem parte do time de conselheiros. Representado no Brasil pela Edelman Significa, o Visit California nomeou para seu board a presidente da Braztoa, Magda Nassar, também vice-presidente de Marketing e Produtos da Agaxtur, o diretor de Vendas São Paulo/Sul da American Airlines, José Roberto Trinca (a companhia é a única com voo direto do Brasil para o destino), o diretor da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, o diretor da Interpoint, Fred Levy, o presidente da Teresa Perez Tours, Tomás Perez, a diretora da Orinter, Ana Maria Berto, e o editor-chefe e chief communication officer da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

A diretora responsável pela conta do Visit California e pelo núcleo de Viagens e Turismo na Edelman Significa, Camila Anauate, recebeu os conselheiros para um jantar, na terça-feira à noite, no restaurante DOM, de Alex Atalla, na capital paulista. Segundo ela, o Brasil é um dos mercados prioritários para a Califórnia, com mais de 200 mil visitantes por ano, número que se manteve estável no ano passado, apesar da crise. Camila explicou que a função dos membros do California Advisory Board é auxiliar a apontar caminhos para a melhor promoção do destino na indústria e entre os viajantes. Reuniões, participações em eventos, troca de experiências, visita ao destino e encontro com a presidente e CEO do Visit California, Caroline Beteta, estão na agenda do board.

O Visit California tem várias ações programadas para o trade brasileiro em 2017, incluindo treinamentos com operadoras e agências de viagens, um dos principais focos, e lançamento de novas ferramentas para o profissional, mas a participação em feiras se limitará à Travelweek São Paulo by ILTM, que é voltada às viagens de luxo. Em fevereiro, a Edelman Significa planeja levar um grupo de operadores para a Califórnia, para participar de encontros com fornecedores na época do Outlook Forum, evento anual do Visit California que em 2017 ocorrerá em Santa Barbara.

"Procuramos compor esse board com profissionais de diversos segmentos de atuação, incluindo operadores com diferentes focos, companhia aérea e pela primeira vez um membro da imprensa. Agradeço a todos vocês por esse engajamento com a Califórnia", disse Camila Anauate, que promete novidades e lançamentos para o trade já em janeiro.

Tópicos relacionados