Fernanda Cordeiro   |   01/11/2016 09:23

Museu na Austrália será palco de 1ª exposição da Marvel

Chamada de Marvel: Creating the Cinematic Universe será na Queensland Gallery of Modern Art e poderá ser visitada entre 27 de maio e 03 de setembro de 2017.

Divulgação
A primeira ministra da Austrália, Annastacia Palaszczuk durante o anúncio da exposição
A primeira ministra da Austrália, Annastacia Palaszczuk durante o anúncio da exposição
Brisbane, no Estado de Queensland, na Austrália, sediará a primeira exposição dos heróis da Marvel em museu no mundo. Chamada de Marvel: Creating the Cinematic Universe, a mostra será na Gallery of Modern Art e poderá ser vista entre 27 de maio e 03 de setembro de 2017.

A mostra será focada em Thor, Capitão América e Homem de Ferro, alguns dos principais personagens da série de filmes Os Vingadores, e contará a história dos personagens desde os quadrinhos até as produções cinematográficas.

Serão exibidos os figurinos do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Homem Formiga e dos Guardiões da Galáxia utilizados nos filmes, além de adereços e desenhos originais dos personagens da Marvel feitos pelos produtores das obras.

A primeira ministra da Austrália, Annastacia Palaszczuk disse que a novidade irá levar novos turistas para a cidade. "Eu tenho defendido este projeto porque eu sei que vai atrair visitantes de todo o país e da Ásia-Pacífico, o que significa mais empregos e investimento no turismo de Queensland."


*Fonte: Mashable

Tópicos relacionados