Henrique Santiago   |   08/11/2016 02:30

Universal Studios é parada obrigatória em Orlando; fotos

Ao longo de todo dia, o porta-voz da Universal Orlando Resort, Pedro Davoli Neto, liderou a manhã de treinamento sobre os parques e hotéis e, na sequência, acompanhou os representantes na ida ao Universal Studios Hollywood.


Henrique Santiago
A famosa foto em frente ao globo não poderia faltar
A famosa foto em frente ao globo não poderia faltar

ORLANDO (FLÓRIDA) - Busch Gardens, Sea World, Discovery Cove... O que mais se pode querer? Os 36 agentes de viagens e operadores responderam: Universal. Neste quarto dia de superfam do Visit Orlando, os convidados se aprofundaram sobre os produtos do complexo e, claro, aproveitaram o entretenimento do local.

Ao longo de todo dia, o porta-voz da Universal Orlando Resort, Pedro Davoli Neto, liderou a manhã de treinamento sobre os parques e hotéis e, na sequência, acompanhou os representantes na ida ao Universal Studios Hollywood. Seja a primeira, segunda ou quinta vez, há ainda quem se surpreenda com as atrações.

Concorrido, a Diagon Alley – ou beco diagonal, de Harry Potter, foi o espaço mais procurado pelos brasileiros. Além do bruxo, outras atrações mais do que procuradas foram a Simpsons Ride, Transformers: The Ride 3D e as mais clássicas Revenge of the Mummy, baseada no filme A Múmia, e a montanha-russa Rock It.

Ainda no complexo, assistiram à noite ao espetáculo audiovisual do Blue Man Group. Lá, puderam ver o trio azul em performance única na cidade Orlando. O dia de hoje reserva uma visita ao Islands of Adventure.

Confira fotos na galeria abaixo

O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Orlando, com aéreo Copa Airlines e proteção GTA

Tópicos relacionados