Rafael Faustino   |   26/12/2016 16:02

Campanha em BH dá descontos no Turismo local; confira

A campanha “BH, vem pra cá” visa atrair mais turistas à capital mineira e gerar mais renda em toda a indústria local do Turismo. São 100 entidades, empresas e locais incluídos no projeto.

Divulgação/Mineirão
O estádio do Mineirão pode ser visitado com meia-entrada em janeiro
O estádio do Mineirão pode ser visitado com meia-entrada em janeiro

Quem estiver pensando em visitar Belo Horizonte em janeiro ganhou um incentivo econômico da Belotur. Lançada pouco antes do Natal, a campanha “BH, vem pra cá” visa atrair mais turistas à capital mineira e gerar mais renda em toda a indústria local do Turismo. São 100 entidades, empresas e locais incluídos no projeto.

Um deles é o estádio do Mineirão, um dos palcos da última Copa do Mundo, que abriga também o Museu Brasileiro do Futebol. Lá, entre os dias 6 e 15 de janeiro, os visitantes terão direito a meia-entrada.

O benefício é dado ao visitante que se hospedar em hotéis em Belo Horizonte. “O hóspede, ao chegar ao hotel na capital mineira, recebe um cartão e, com ele em mãos, pode usufruir dos benefícios da campanha. No caso do Museu Brasileiro do Futebol, o visitante em posse desse cartão pagará R$10 para ter acesso à visita ao estádio”, explica a assessoria do Mineirão, em comunicado.

Outros atrativos que integra a campanha da Belotur são a Pampulha, o Circuito Liberdade e a recém-inaugurada Serra do Curral, além de diversos hotéis e restaurantes. Apesar de, no Mineirão, o benefício ir somente até o dia 15 de janeiro, em outros locais o prazo vai até fevereiro A relação completa pode ser obtida no site oficial:

Tópicos relacionados