Brunna Castro   |   23/12/2016 17:37

Decolar mostra destinos mais procurados neste fim de ano

A Decolar.com divulgou hoje uma análise dos destinos mais buscados para as festas de final de ano e feriados de 2017 nas categorias voos, hotéis e pacotes.

A Decolar.com divulgou no último dia 23 uma análise dos destinos mais buscados para as festas de final de ano e feriados de 2017 nas categorias voos, hotéis e pacotes.

Entre os voos nacionais mais buscados estão Super-Ponte (Porto Alegre-São Paulo, Curitiba-São Paulo, Brasília-São Paulo e Belo Horizonte-São Paulo), Ponte-Aérea, São Paulo-Salvador, São Paulo-Recife e São Paulo-Florianópolis. As datas mais buscadas para os voos domésticos são os finais de semana de janeiro, Natal e Ano Novo.
Flickr/hernanpc
Buenos Aires foi um dos destinos mais procurados na Decolar.com para o período de fim de ano e feriados de 2017
Buenos Aires foi um dos destinos mais procurados na Decolar.com para o período de fim de ano e feriados de 2017

Para os voos internacionais, as rotas mais procuradas - para os finais de semana de janeiro, Natal, Ano Novo e Carnaval - são: São Paulo-Buenos Aires, São Paulo-Miami, São Paulo-Lisboa, São Paulo-Santiago e Rio de Janeiro-Buenos Aires.

HOTÉIS
Os hotéis nacionais mais buscados na Decolar para o período de festas de fim de ano e feriados de 2017 estão localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Foz do Iguaçu e Natal. Os hotéis internacionais mais procurados, por sua vez, foram em Buenos Aires, Orlando, Paris, Santiago e Lisboa.

PACOTES
As preferências em relação aos pacotes nacionais foram Super-Ponte (Porto Alegre-São Paulo, Curitiba-São Paulo, Brasília-São Paulo e Belo Horizonte-São Paulo), Ponte-Aérea, São Paulo-Natal, São Paulo-Salvador e São Paulo-Florianópolis para finais de semana de janeiro, Natal e Carnaval.

Os mercados internacionais mais procurados para pacotes foram São Paulo-Orlando, São Paulo-Buenos Aires, São Paulo-Santiago, São Paulo-Punta Cana e São Paulo-Montevidéu para finais de semana de fevereiro, Natal e Carnaval.

Tópicos relacionados