Henrique Santiago   |   08/12/2016 00:26

Delta promove experiência VIP na Universal; veja fotos

Experiência inteiramente exclusiva. Assim se pode resumir o que a Universal Orlando Resort, parceira do Delta Partner Award, entregou aos diretores das empresas vencedoras do prêmio da companhia aérea.


Henrique Santiago
A foto em frente ao globo da Universal não pode faltar
A foto em frente ao globo da Universal não pode faltar

ORLANDO (FLÓRIDA) - Experiência inteiramente exclusiva. Assim se pode resumir o que a Universal Orlando Resort, parceira do Delta Partner Award, entregou aos diretores das empresas vencedoras do prêmio da companhia aérea.

Na manhã seguinte à premiação, os profissionais, acompanhados de seus pares convidados, conheceram os parques Universal Studios e Islands of Adventure de uma maneira diferente.

Eles ganharam a VIP Experience, um tour feito com guias no qual as atrações são feitas em entradas diferentes – e sem filas – de maneira ilimitada ao longo de todo o dia. Sem o acompanhamento dos especialistas dos parques ainda é possível fazer os brinquedos na fila do Express.

Com esse produto em mãos, não faltaram idas às mais diversas atrações, como a reinaugurada montanha-russa do Hulk, a recente Skull Island: Reign of Kong, do King Kong, e clássicos como o simulador do Homem-Aranha e o splash do Jurassic Park.

Com essa surpresa, a Delta Air Lines encerra a edição de sua premiação em Orlando. Confira fotos abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Delta Air Lines, com proteção GTA

Tópicos relacionados