Movida

Janize Colaço   |   02/12/2016 19:40

Sidney espera 10 milhões de pernoites durante o verão

Com praias mundialmente famosas, um clima agradável e preços atrativos, Sydney espera receber, para pernoite, mais de dez milhões de turistas durante o verão. O número, que já parece alto, fica ainda maior no comparativo entre a temporada de calor da Austr&

Sydney, Austrália
Sydney, Austrália

Com praias mundialmente famosas, um clima agradável e preços atrativos, Sydney espera receber, para pernoite, mais de dez milhões de turistas durante o verão. O número, que já parece alto, fica ainda maior no comparativo entre a temporada de calor da Austrália, de outubro a março, que deverá totalizar cerca de 18 milhões de visitantes.

No ano passado, os viajantes que buscavam por destinos de verão, fizeram com que a cidade australiana registrasse um total de 29,2 milhões de pernoites durante os três meses de verão.

"O verão é um tempo absolutamente mágico para visitar Sydney e aproveitar ao máximo a vida costeira famosa da cidade, com mais de 90 praias em oferta”, destacou o ministro do Comércio e Turismo, Stuart Ayres.

"No verão passado, quando recebemos mais de 9,2 milhões de visitantes, eles gastaram mais de US$ 4,9 bilhões apenas em Sydney”, argumentou Ayres, que acrescentou o fato de os turistas terem como objetivo na cidade a variedade no entretenimento, restaurantes e as diversas opções de praias, locais de visitação e para compras.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: http://bit.ly/2guEDGQ

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias