Henrique Santiago   |   02/12/2016 19:12

Tripadvisor: os destinos mais procurados para o verão

A menos de três semanas para o verão, os brasileiros se preparam– ou ainda não se decidiram – para viajar. Com o dólar acima de R$ 3,50,conhecer o Brasil e, em especial as praias do Nordeste, é uma prioridade para o viajante.

A menos de três semanas para o início verão, os brasileiros se preparam – ou ainda não se decidiram – para viajar. Com o dólar próximo de R$ 3,50, conhecer o Brasil e, em especial as praias, é uma prioridade do viajante.

Segundo levantamento do Tripadvisor, a estação mais quente do ano tem nove destinos praianos entre os dez mais procurados no site. Com exceção de Gramado, no Rio Grande do Sul, o Nordeste do País domina na preferência.

Para o período, que coincide com as férias escolares, a cidade de Natal é a mais barata, cuja economia pode ultrapassar 40% na semana mais em conta.

Além de Brasil, o Tripadvisor também revelou os destinos internacionais mais populares para os brasileiros no verão. Sem muitas novidades, a cidade de Orlando, na Flórida, é a que desperta mais interesse. Prepare-se para vender ou viajar e confira os números abaixo:

DEZ DESTINOS NACIONAIS MAIS PROCURADOSDEZ DESTINOS INTERNACIONAIS MAIS PROCURADOS
1- Gramado (RS)1- Orlando
2- Porto de Galinhas (PE)2- Cancún (México)
3- Rio de Janeiro3- Punta Cana (República Dominicana)
4- Maragogi (AL)4- Nova York
5- Florianópolis5- Buenos Aires
6- Maceió6- Paris
7- Porto Seguro (BA)7- Kissimmee (EUA)
8- Natal8- Bávaro (República Dominicana)
9- Jericoacoara (CE)9- Miami
10- Fortaleza10- Santiago

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias