Henrique Santiago   |   13/01/2017 19:23

Flórida terá 5 novos hotéis de luxo em 2017; conheça

A Flórida encanta brasileiros pelos seus parques temáticos, suas praias e hotelaria de ponta. Com centenas de milhares de propriedade, o Estado norte-americano, em constante inovação, terá ao menos cinco novos hotéis em 2017 voltados para um público

A Flórida encanta brasileiros pelos seus parques temáticos, suas praias e hotelaria de ponta. Com centenas de milhares de propriedade, o Estado norte-americano, em constante inovação, terá ao menos cinco novos hotéis em 2017 voltados para um público que busca exclusividade e relaxamento. Conheça abaixo o que cada um deles oferecerá:

BOCA RATON MANDARIN ORIENTAL
Divulgação
Previsto para o fim de 2017, o segundo hotel da marca Mandarin Oriental será entregue com duas torres conectadas por uma ponte em um terreno de mais de seis mil metros quadrados. A distribuição é um tanto diferenciada: em uma delas haverá 158 suítes, restaurante no terraço com bar e piscina com vista para o mar. Já na outra, cerca de 100 casas estarão disponíveis para compra no The Residences at Mandarin Oriental. Os hóspedes ainda poderão integrar um clube privado que oferecerá atividades de fitness, spa e campeonatos de golfe.

FOUR SEASONS SURFSIDE
Divulgação
Marca conhecida, o Four Seasons chegará a Miami Beach com a intenção de deixar o agito de férias de lado e promover uma experiência de maior tranquilidade. Com apenas 70 apartamentos, o empreendimento terá uma gama de facilidades para quem busca relaxamento, como quartos de massagem com vista para o mar. Acupuntura, aromaterapia e massagem neuromuscular serão apenas algumas das técnicas aplicadas. Ioga? Sim, haverá cabanas privativas para praticar.

PLAYA LARGO RESORT & SPA
Divulgação
Key Largo pode até ter sido utilizada para dar nome a um filme noir, mas a primeira das ilhas de Key West entrega um paraíso de conforto e calmaria. O resort Playa Largo abriu recentemente e entrega uma estrutura de 56 mil quartos e um ambiente de exclusividade com 144 quartos.

Mais uma propriedade destinada ao luxo, conta com três restaurantes gourmets, piscinas, bangalôs, casas privativas de vista para o mar e um spa completo à disposição. Dois fatos curioso sobre o hotel: foi o primeiro a ser construído em 21 anos e carrega a importância de ser o 100º da Coleção Autograph.

HOTEL & MARINA OCEANS EDGE
Divulgação
Novamente em Key West, o hotel terá uma área mais do que espaçosa: serão 80 mil metros quadrados, 170 suítes e seis piscinas de água azul turquesa. Com previsão de abertura no fim de dezembro, o Oceans Edge pretende surpreender com a experiência sensorial motivada pelo olfato. O aroma de coco, orquídeas e limões poderá ser sentido logo na entrada.

Com influência da arquitetura caribenha e vitoriana, os prédios de três andares terão quartos de 60 até metros quadrados com salas de estar e bares, além da decoração local de Key West. Para ser ainda mais marcante, as unidades terão vista para as águas da região. Lá, barcos e iates oferecem passeios na marina.

ZOTA BEACH RESORT
Divulgação
A palavra Zota, em sua origem, significa “águas azuis” e foi usada pelos espanhóis, segundo reza a lenda, quando chegaram à região de Sarasota para atribuir uma característica à paisagem. Como uma forma de continuidade à tradição, o Zota Beach Resort abrirá as portas no início do ano.

Voltado para o luxo, esse hotel oferece uma vista para as águas do Golfo do México. Situado em Longboat Key, a propriedade terá suítes amplas e, caso o hóspede queira passar mais tempo fora, estará perto de opções de compras e restaurantes na região. Imagine só encerrar o dia com um jantar romântico de frente para o mar?!

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias