Destinos - Las Vegas recebe 42,9 milhões em 2016 e bate recorde - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Las Vegas recebe 42,9 milhões em 2016 e bate recorde

- Destinos
Rafael Faustino Rafael Faustino
Las Vegas News Bureau
Vista aérea da Las Vegas Boulevard, a famosa Strip
Vista aérea da Las Vegas Boulevard, a famosa Strip

Pelo terceiro ano consecutivo, Las Vegas bateu o recorde do número de visitantes na cidade. Em 2016, a autodenominada “capital mundial do entretenimento” recebeu 42,9 milhões de pessoas, superando em cerca de 600 mil o número do ano anterior, segundo divulgou a Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA)

Colaborou para o número não apenas a já tradicional visitação de lazer aos icônicos hotéis, cassinos e restaurantes da cidade em Nevada, mas também os mais de 6,3 milhões de viajantes a negócio para eventos e convenções. Outro recorde para a cidade, conforme aponta o LVCVA.

Até mesmo um vídeo de comemoração pela marca foi produzido pelo órgão de turismo local. Confira abaixo:



“Junto com nossos parceiros dos resorts, esperamos divulgar agressivamente o destino pelo mundo, para continuar atraindo mais visitantes e quebrar novamente o recorde neste ano”, comemorou o presidente da LVCVA, Rossi Ralenkotter.

Estima-se que a atividade turística gere US$ 52 bilhões anualmente à região do sul de Navada, onde se insere Las Vegas. São nada menos que 370 mil trabalhos em torno dessa indústria, mais de 40% do total de empregos do Condado de Clark.

Além das várias novidades em shows, gastronomia e diversão que apresenta constantemente, Las Vegas se beneficia dos convidativos preços dos hotéis da Strip, mais famosa avenida da cidade. São 150 mil quartos disponíveis aos visitantes no destino.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS