Artur Luiz Andrade   |   16/01/2017 12:18

Riotur cria equipe de hospitalidade, que visita porto

Neste domingo (15), a Riotur marcou presença novamente no Porto do Rio de Janeiro recepcionando turistas que chegaram à Cidade Maravilhosa. A ação, criada pelo presidente Marcelo Alves em seu primeiro ato na gestão do prefeito Marcelo Crivella, é chamada de


Divulgação/Riotur
Marcelo Alves, Mauricio Werner e equipe de embaixadores do Rio
Marcelo Alves, Mauricio Werner e equipe de embaixadores do Rio
Neste domingo (15), a Riotur marcou presença novamente no Porto do Rio de Janeiro recepcionando turistas que chegaram à Cidade Maravilhosa. A ação, criada pelo presidente Marcelo Alves em seu primeiro ato na gestão do prefeito Marcelo Crivella, é chamada de Welcome Rio e desta vez teve em sua equipe de hospitalidade recepcionistas bilíngues e portadores de necessidades especiais. Eles acolheram os visitantes com votos de boas-vindas e carinho.

Da primeira recepção para a deste domingo, a área de desembarque dos turistas foi coberta com um toldo que protege o visitante do sol e da chuva - uma solicitação da Riotur, prontamente atendida pela direção do Pier Mauá.
Maurício Werner, gerente de Atendimento ao Turista da Riotur, destacou a receptividade dos visitantes, que logo demonstraram boa impressão da cidade com o acolhimento.

“Os turistas agradeceram a gentileza e ficaram encantados com a hospitalidade logo na porta dos navios. É uma ação simples, mas que garantiu encantamento. Esse é o tom que a equipe dos anfitriões do Rio quer dar aos visitantes", disse Werner.

A ideia é estar presente nas principais entradas de turistas da cidade, ou seja, no Porto do Rio, na rodoviária e nos aeroportos, recepcionando os visitantes sempre com uma equipe disposta a ajudar. A operação será semanal e sempre em um ponto de atuação diferente, com o objetivo de receber o maior número de turistas possível. Mais uma vez, foi distribuído material informativo da cidade.
Divulgação/Riotur
Ação da Riotur no Porto do Rio
Ação da Riotur no Porto do Rio

Tópicos relacionados