Janize Colaço   |   23/02/2017 09:36

Aplicativo facilita a vida dos foliões no carnaval de Olinda

Para os foliões, um novo aplicativo, disponível para Android e IOS, disponibiliza a programação de blocos e shows, além de rotas e serviços disponibilizados

Antônio Cruz/ABr
Com o carnaval de Olinda iniciando hoje, a prefeitura da cidade pernambucana promete facilitar a vida de quem for aproveitar a folia em suas vias. Para os foliões, o novo aplicativo, disponível para Android e IOS, disponibilizará a programação de blocos e shows, além de rotas e serviços disponibilizados.

De acordo com a prefeitura, o aplicativo orientará os visitantes com o auxílio do Google Maps - o que facilitará o encontro dos locais oficiais onde a festividade acontece, além de traçar o melhor caminho. Também é possível checar a lista com todos os polos carnavalescos e saber um pouco mais sobre eles e sobre a pessoa que dá nome ao espaço.

Outra facilidade que o aplicativo promete será sobre os serviços, como hospedagem e alimentação. O software traz ainda informações sobre o Expresso Folião, uma linha de ônibus especial para o período carnavalesco que sai de shopping centers do Recife e de Olinda, e também sobre locais e preços de estacionamentos oficiais.

Para mais informações sobre a cidade e a programação completa do carnaval, acesse o site da Prefeitura de Olinda.


*Fonte: Agência Brasil e G1

conteúdo original: http://bit.ly/2lGmMiK

Tópicos relacionados