Movida

Brunna Castro   |   08/02/2017 18:13

Conselho do SPCVB planeja renovação em sua 1ª reunião

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou na manhã de hoje a primeira reunião do Conselho de Administração da gestão 2017/2018.

Divulgação
Conselho de Administração discute os planos da gestão 2017/2018 do SPCVB
Conselho de Administração discute os planos da gestão 2017/2018 do SPCVB
O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou na manhã de hoje a primeira reunião do Conselho de Administração da gestão 2017/2018. O encontro reuniu o presidente do conselho, Guilherme Paulus, o 1º vice-presidente, Juan Pablo De Vera Barbieri, o vice-presidente financeiro, Raul Souza Sulzbacher, e os vice-presidentes conselheiros Chieko Aoki, Gabriela Baumgart, Rodrigo Cordeiro, Paulo Salvador e Raffaele Cecere.

Na ocasião, o presidente executivo do SPCVB, Toni Sando, apresentou o planejamento para 2017 e os resultados do trabalho das gestões anteriores. "O SPCVB passou por diversas fases, necessárias para seu desenvolvimento, com a visão da hotelaria, na gestão liderada por Annie Morrissey e Orlando de Souza; depois com a visão do mercado de eventos, com a gestão presidida por Juan Pablo De Vera; e agora, em viagens, com Guilherme Paulus", afirmou Sando.

Foram abordados os eixos que devem ser o foto da atuação da entidade neste ano: relevância, assertividade e representatividade, além da sustentabilidade financeira. "Buscamos a renovação trazendo profissionais dos diversos segmentos do mercado de Turismo, eventos e viagens, cada um com sua visão e expertise", comenta Sando.

"A entidade em São Paulo é a grande vitrine para todos os CVBs que existem. É um privilégio estar como presidente do Conselho de Administração, a equipe composta é de primeira linha e temos um futuro brilhante pela frente. Com as propostas para 2017, esperamos cumprir todos os objetivos, captando mais eventos para São Paulo", destaca Paulus.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias