Movida

Janize Colaço   |   22/02/2017 13:00

Novidades pontuais de Orlando em 2017: fique por dentro

Confira, a seguir, as principais atrações que irão iniciar a temporada 2017 do destino.

Dreamstime

O ano nem bem começou e Orlando já aguarda seus visitantes com novas atrações. Tendo como critério as melhores opções para toda a família, a cidade está com um roteiro totalmente inédito, com diferentes opções gastronômicas e de entretenimento. Confira, a seguir, as principais atrações que iniciarão a temporada 2017 do destino.

PLANET HOLLYWOOD OBSERVATORY

Com o mundialmente famoso Chicken Crunch com molho Creole Mustard, o re-imaginado Planet Hollywood Observatory, na Disney, abriu suas portas em janeiro. O restaurando ainda terá novos pratos que já podem ser conferidos no cardápio, como o Lobster Feast, uma pasta picante servida na própria casca da lagosta.

THE MAIN EVENT ENTERTAINMENT


Inaugurado recentemente no Pointe Orlando, na International Drive, o empreendimento tem o seguinte lema: "Coma. Jogue. Divirta-se". Com opções de cardápio "full-service" de grelhados Americanos, uma área de sport-bar e as deliciosas sobremesas "La Bella", a diversão é garantida para toda a família.

TOOTHSOME CHOCOLATE EMPORIUM AND SAVORY KITCHEN

Uma das mais recentes aberturas da cidade, o restaurante está localizado dentro da Universal, com jantares deliciosos e sobremesas de dar água na boca. Faça um tour pelo local, inspirado na temática "retrofuturista" do século 19, e entre no clima da diversão.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2017

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias