Rodrigo Vieira   |   10/02/2017 16:37

Turistas brasileiros viram "celebridades" em NY; veja fotos

Fotógrafa ítalo-brasileira faz ensaio artístico de turistas


Tiziana DiTullio


A fotógrafa ítalo-brasileira Tiziana DiTullio deixou para trás a carreira no mercado financeiro de Wall Street para perseguir um sonho: a fotografia. Ficou em Nova York, e agora está fazendo sucesso com ensaios fotográficos artísticos de turistas na Big Apple, algo que ela garante ser moda ao redor do mundo.

A ideia é dar ares de "celebridade" aos retratados, em uma atmosfera de diversão e informalidade. O trabalho que aborda uma variedade de ângulos, perspectivas de luz e concepções artísticas e cenográficas.

"O público é amplo", afirma Tiziana. "Vai de casais apaixonados a debutantes, gestantes, famílias inteiras e profissionais de diversas origens e ramos de atuação, que se tornam 'modelos por um dia'."

Roteiros personalizados incluem autênticos ícones geográficos da cidade que nunca dorme – como o Central Park, a ponte do Brooklyn, a Times Square e o descolado bairro do Soho –, além de outros à escolha dos clientes, vindos de diferentes regiões do Brasil e até da América Latina.

"São pessoas animadas em conhecer centros de influência como Nova York, Dubai, Paris e Londres, e não economizam na construção de memórias que espelham o sucesso conquistado com esforço e dedicação".

Para saber mais, acesse www.photooffame.com ou contato@photooffame.com

Tópicos relacionados