Movida

Pedro Sibahi   |   14/02/2017 09:45

Visit California lança aplicativo de treinamento e vendas

Aplicativo California Star foi lançado para ajudar agentes de viagens a conhecer as opções de atividades no destino norte-americano, além de servir como apoio nas  vendas.

Pedro Sibahi
Juliana Baraldi e Marina Person falaram sobre o California Star
Juliana Baraldi e Marina Person falaram sobre o California Star

O Visit California, representado no Brasil pela Edelman, apresentou na noite desta segunda-feira (13) o aplicativo California Star, que deve ajudar agentes de viagens a conhecer as opções de atividades no Estado norte-americano, além de servir como apoio nas vendas, com diversos tipos de conteúdo em vídeos, fotos e textos. O evento, no Masp, na capital paulista, contou com a presença da atriz e apresentadora Marina Person, que falou de sua experiência na Califórnia para os agentes, e terminou com uma degustação de vinhos da região.

A ideia é que o app possibilite uma interação rápida também entre os profissionais e seus clientes. Além disso, é oferecido por meio da tecnologia um treinamento sobre os diferentes roteiros californianos, com emissão de certificado para os participantes.

Disponível na Apple Store e no Google Play, o aplicativo foi desenvolvido pelo Visit California e teve lançamento mundial, uma vez que foi identificada sua necessidade em todos os mercados. “Sabemos que o agente precisa de uma ferramenta para ajudar a vender o destino”, explica a trade manager do Visit California, Juliana Baraldi.

Ela relata que a maior dificuldade para se vender pacotes para o Estado está na imensa variedade de atividades e nichos disponíveis. “É possível ir para a praia, esquiar, ter experiências ao ar livre ou em família”, cita. Segundo a trade manager, o tipo de viajante que escolhe a Califórnia em geral já viajou pelos Estados Unidos e tem perfil mais independente, pois muitos circuitos são feitos de carro ou ônibus.

Confira abaixo as fotos dos agentes de viagens que estiveram presentes no evento:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias